Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024

Passagem da Tocha Olímpica por Blumenau altera expediente forense

Justiça Federal e Justiça do Trabalho já emitiram Portarias.

há 8 anos

No próximo dia 12/07 (terça-feira) a Tocha Olímpica passará pela cidade de Blumenau, e ocasionará o fechamento de ruas e reorganização do trânsito, dificultando o acesso de advogados e jurisdicionados às Varas Federais e Trabalhistas.

Assim, o TRT 12ª Região, através do ATO SEAP 98, resolveu suspender o curso dos prazos processuais no Foro Trabalhista de Blumenau, bem como fixar o horário de expediente externo das 9 às 15h30, no dia 12. A manutenção de audiências já designadas ficará à criteriosa análise dos Magistrados.

Já o juiz diretor do Foro da Justiça Federal Dr. Vilian Bollmann decidiu, através daPortaria 1007, que o expediente será encerrado às 16h nesta terça-feira (12).

Portanto, caros colegas, fiquem atentos aos prazos e audiências!

Fonte: OAB Blumenau

  • Sobre o autorAdvogado | Consultor em Propriedade Intelectual
  • Publicações22
  • Seguidores8
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações104
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/passagem-da-tocha-olimpica-por-blumenau-altera-expediente-forense/359922205

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)